02/02/2016

Minhas 3 séries favoritas!!!

Oi, oi meu amados!!!
Tudo bom com você por ai??? <3


Quem é que não é viciado em séries? ;)

Você não? Então você não é normal! kkkkkkkkk...

Eu sou mega viciada do tipo roer todas as unhas até os cotoquinhos! kkkkk'
Sou daquelas que sofre com o personagem, chora, grita, tenta ajuda os personagens como se eles pudessem me ouvir! :O

Para mim, uma da coisas mais importantes de uma série é o poder de me hipnotizar. Por que se a séries não me prender nos primeiros quatro capítulos é muito difícil eu querer continuar assistindo.

Então foi nessa vibe lokas por séries que eu resolvi mostrar para vocês as minhas 3 séries favoritas de todos os tempos!!! Confiram logo abaixo: 

1- Pretty Little Liars

Fonte: Site da Melty



Pretty Little Liars é uma série americana de drama e mistério, vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard

A história da série se passa na cidade de Rosewood, uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


2- Salém 



Salem é uma série de terror, fantasia e drama histórico criada por Adam Simon e Brannon Braga que estreou no canal estadunidense WGN America em 20 de Abril de 2014. É baseada na perseguição conhecida como Bruxas de Salém do final do século XVII.
A série é ambientada em Salem, nos Estados Unidos do século XVII e acompanha John Alden, um guerreiro que retorna após 7 anos e descobre que a cidade está em meio a uma grande histeria de bruxas, enquanto Mary, um amor do passado de John, é uma das principais e muito poderosa bruxa do coven.



3- CSI: Crime Scene Investigation



CSI: Crime Scene Investigation foi uma popular e premiada série dramáticaamericana exibida pelo canal CBS. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las VegasNevada. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns. No Brasil, os fãs da série são chamados de CSIManíacos.






E ai galera do fundão?? Curtiram minhas séries favoritas?? ;)

Comentem ai qual dessas séries vocês já assistiram e se não assistiram qual assistiriam? ;)







2 comentários: